Boas Vindas

Seja bem vindo ao Club das Winx, eu tenho o objetivo de promover assuntos ao seu interesse sobre as supostas Winx, eu tenho em meu blog você tem o básico para entender tudo sobre essas garotas legais, ok.

História das Winx

 1 Temporada
         Uma menina normal do planeta Terra, Bloom, vive uma vida perfeitamente normal na cidade de Gardenia até que encontra Stella, uma princesa e fada do planeta Solaria, que está num cerco. Ao ajudar Stella, Bloom descobre os seus poderes mágicos. Stella convida Bloom a ir para Alfea, a melhor e unica escola para fadas de toda a Dimensão Magica . Em Alfea, Bloom forma O Club Winx, cujos membros são suas quatro amigas e suas companheiras de quarto: Stella, Musa, Tecna e Flora. Depois na série, encontram e passam a ser amigas dos especialistas: Brandon, Riven, Timmy, e Sky. Os especialistas (chamados heróis na versão 4Kids) irão também tornar-se os interesses amorosos das meninas. Elas irão também encontrar inimigos, um trio de bruxas nomeadas Trix: Icy, Darcy e Stormy. As Trix são bruxas da Torre Nebulosa, uma escola de bruxas tão difícil quanto Alfea, na busca pela Chama do Dragão (chamada Fogo do Dragão na versão 4Kids) supondo que estava no anel mágico de Stella. O desespero das Trix em encontrar a chama do anel levou para muitos encontros e lutas com as Winx. Bloom também começa a aprender os segredos do seu planeta, parentes e poderes. Bloom vê nos seus sonhos uma ninfa chamada Daphne. Bloom acaba a descubrir que foi descoberta por seus pais Terrestres no meio de um incêndio e eles a adotaram. As Trix descobrem que quem guarda a Chama do Dragão é a Bloom. Roubam-na de Bloom e despertam o exército das Trevas, para dominarem Magix. As Winx tentam recuperar a chama do Dragão a qualquer custo. Bloom descobre que é princesa de Dominó, o Reino que o grande dragão escolheu para descansar depois de criar a dimensão Mágica, e que Daphne é sua irmã, que antes de morrer enviou a Bloom para um planeta em que quase não existia magia, a Terra. Bloom acredita em si mesma e recupera seus poderes. Todas as Escolas mágicas juntam-se contra as Trix. Bloom derrota Icy e as outras Trix, Darcy e Stormy. As Trix são presas em Rocha da Luz.
      
2 Temporada
         Depois das férias de Verão, as Winx retornam para Alfea para começar o segundo ano. Conhecem uma nova fada, Layla, que pede a ajuda delas para resgatar as pixies, as amigas delas que estão seqüestradas por Lord Darkar, a Fênix das Sombras. Darkar quer encontrar onde a Aldeia das pixies para obter um Codex, que na verdade são 4 (cujas peças estão na Aldeias das Pixies, Fonte Rubra, Torre Nebulosa e Alfea). Essas peças abrem um portal até o Relix onde se encontra o poder para controlar a Dimensão Mágica. As Trix também são libertadas de Rocha de Luz por Lord Darkar e decidem lutar ao lado dele. Após salvar as Pixies com a ajuda de um cavaleiro misterioso, as Winx voltam para Alfea e encontram Avallon, o cavaleiro misterioso, como seu novo professor. As Winx também encontram outro especialista, Helio, que tem um interesse romântico em Flora. Depois de as Trix roubarem o segundo Codex, Bloom é enfeitiçada, e torna-se Bloom Negra e ajuda Darkar a roubar o Codex de Alfea. Após isso, Avallon consegue tirar a Bloom do feitiço. Após consguir as 4 partes do Codex, Darkar descobre que presisa unir os seus poderes(A Fênix Negra), com os poderes da Chama do dragão e precisará usar Bloom para abrir o portal dos Relix, As Winx coseguem um novo poder, o Charmix. As fadas descobrem tarde demais que Avallon é um espião de Darkar, com a chegada do verdadeiro professor Avallon. O espião sequestra Bloom, e Darkar a transforma novamente em Bloom Negra. As outras Winx e os especialistas vão atrás de Bloom no castelo subterrâneo de Darkar. Darkar livra - se das Trix, que por vingança, se revoltam contra ele. Quando Bloom Negra alcança o poder Máximo no reino de Rélix, Sky declara o seu amor e faz com que Bloom volte ao normal. As Winx unem seus poderes Charmix e destroem Lord Darkar.