Boas Vindas

Seja bem vindo ao Club das Winx, eu tenho o objetivo de promover assuntos ao seu interesse sobre as supostas Winx, eu tenho em meu blog você tem o básico para entender tudo sobre essas garotas legais, ok.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Winx Believix

Vocês já viram Winx Believix?
       Criaram uma nova geração das Winx, Believix, agora os poderes delas estão mais fortes e agora tem formas !!!, o poder da Bloom agora tem forma de coração, o da Flora tem forma de flores, o da Stella tem forma de estrelas, o da Tecna têm forma e triangulos, talvés seja um símbolo de tecnologia?, não sei, e a Musa tem formas de simbolos musicais.
       Alem dos poderes, suas asas mudaram muito, estão maiores e com enfeites, estão com formas diferentes e cores diferentes. Seus figurinos então, estão muito evoluidos e mais charmosos do que eram antes. seus cabelos estão maiores e mais iluminados.
Confiram as novas fotos Winx Believix.


5 comentários:

  1. Eu gosto muito das winx.Eu sei que não posso fazer palavrôes mas desculpa enganaste-te num comentário.Por favor,evite comentários sem palavrões.Lol.Não faz mal toda a gente tem erros.

    ResponderExcluir
  2. nossa que maximo eu adoro as winks e pelo que vejo tem uma nova participante no meio né hum que legal,me segue aí no meu twitter galera tambem adoro falar sobres desenhos @rony_pierre

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse desenho!!!

    ResponderExcluir
  4. eu eu amo clube das winxs so apixonada (o) e otimo
    a bloom , flora , musa as gatassss -.- um delicia

    ResponderExcluir